Biblioteca

A Escola dispõe de uma biblioteca especializada que pode ser usada pelo corpo docente, discente e demais membros da comunidade, sob a responsabilidade de profissional legalmente habilitado. A biblioteca, organizada de acordo com os princípios internacionalmente aceitos em Biblioteconomia, rege-se por regulamento próprio. Possui uma comissão específica que avalia a política de aquisição, a capacidade de crescimento do acervo, o horário de funcionamento, o número de funcionários etc.

No acervo, estão atualmente mais de 40 mil publicações. Clique aqui para acessar.

Manual de utilização das normas da ABNT/NBR.

Regulamento da biblioteca.

Comissão da Biblioteca

Em setembro de 2012, tiveram início os trabalhos da Comissão de Biblioteca. Entre as principais atividades desta Comissão estão avaliar o uso da biblioteca pelos usuários, definir e atualizar normas de uso da coleção e formular o relatório de atividades anual da área. Esta comissão também é responsável pela discussão e solicitação de atualização do acervo da Escola, bem como pelas regras para aquisição de novas publicações.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.
E-mail: biblioteca@dieese.org.br