Secretaria acadêmica

A Secretaria Acadêmica é responsável pelas informações, pelo registro e controle acadêmico dos alunos dos cursos, pela preservação e emissão de documentos, além da atualização constante da escrituração e do arquivo da instituição.

O setor se relaciona com todos os públicos envolvidos na Escola e dispõe de todas as informações para prestar o atendimento a professores, estudantes e demais interessados.

A Secretaria tem um calendário interno que contempla as seguintes atividades:

O acompanhamento e o registro das informações da vida estudantil possibilitarão à Secretaria emitir: declaração de vínculo, atestado de matrícula, certificado de participação, certificado de conclusão, histórico escolar, levantamento acadêmico, levantamento de faltas, conteúdo programático, diploma, carteirinha de estudante, entre outros documentos que se façam necessários.

Solicitações e prazos

Endereço e horário de funcionamento

Devido à pandemia de covid-19, a secretaria acadêmica está atendendo de forma remota, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

E-mail: contatoescola@dieese.org.br

Telefones: (11) 3821 2193/ 3821-2150/ 3821-2155