Graduação

Inscreva-se no processo seletivo da graduação em Ciências do Trabalho

 Uma oportunidade de participar de um projeto de ensino inovador

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2022 do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Trabalho.

 

O curso tem duração de 3 anos, com aulas presenciais no período noturno, de segunda a sexta-feira, no centro de São Paulo - seguindo as orientações de isolamento social, durante a pandemia, as atividades estão sendo realizadas na modalidade EaD, ao vivo.

 

Fazer parte da graduação em Ciências do Trabalho é integrar um projeto único, que pretende resgatar o lugar e o papel dos trabalhadores na sociedade.

 

A partir de um ângulo diferente, o curso possibilita a discussão e a análise das transformações nas relações de trabalho e dos impactos dessas mudanças em vários campos. A proposta é de uma formação crítica, científica e humanista, que privilegia o ponto de vista do trabalhador, visando a uma atuação transformadora na sociedade.

 

Uma oportunidade de formação integrada com ênfase em Economia Política, Sociologia e História Social, que oferece várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

 

Se você tem interesse nas questões do trabalho e quer uma proposta diferente de ensino superior, aproveite e inscreva-se!

 

Confira o Edital do processo seletivo 2022.

 

E a Escola DIEESE ainda oferece bolsas de estudos.

Informe-se: contatoescola@dieese.org.br

 

Projeto pedagógico

Matriz curricular

Investimento e bolsas de estudo